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Atualizada automaticamente     

  1. Earlier
  2. circulo de conjuracao*
  3. Tenta mudar o dispositivo gráfico no Setup.exe Ou tenta clicar com botão direito no eden.exe e vai na aba compatibilidade, lá tenta mudar o Modo de Compatibilidade.
  4. tenta abrir direto o jogo logo, quando meu client buga eu só abro o jogo normalmente
  5. thdann

    Cliente parou de funcionar

    Olá, sou player do server a algum tempo e sempre joguei tranquilamente . agora me deparei com esse erro. na hora de abrir o client da isso. antes o jogo abria normalmente oque eu faço? ja baixei denovo o jogo e ta dando a mesma coisa.
  6. BOA TARDE, PARECE QUE O ACESSÓRIO DISPOSITIVO DA ALTERAÇÃO TEMPO NÃO ESTA FAZENDO SUA FUNÇÃO ORIGINAL, HOJE QUANDO COMECEI O FARM, NOTEI QUE ELE ESTAVA COLETANDO A XP DE BASE NORMALMENTE. SEGUNDO SUA DISCRIÇÃO, ELE NÃO PODERIA COLETAR 99% DA EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA, MAS FIZ TESTES ANTERIORES QUE CHEGUEI A QUASE PEGAR NIVEL USANDO O MESMO. FIZ UM VÍDEO MOSTRANDO ELE COLETANDO A XP. 2020-07-01_14-39-19.mp4
  7. Ngm da staff pode responder referente a isso ? É um item de cash né, dinheiro real...
  8. Guardian Processor Dano recebido de monstros humanóides-10% Quando equipado com [ Upgrade Part - Gun Barrel [1] ], todas os atributos + 1, dano recebido de monstros humanoides - 2%. Quando o valor refinado de [Guardian Processor] for + 7 ou mais, dano adicional de monstros humanoides - 2%. Quando equipado com [ Pile Bunker ] e o valor de refinamento for + 7 ou mais, velocidade de ataque adicional + 10%. Dano causado com [Vulcan Arm] + 50%. Dano causado com [Boost Knuckle] + 30%. Quando equipado com [ Pile Bunker ] e o valor de refinamento for + 9 ou mais, velocidade de ataque adicional + 10%. Dano causado com [Vulcan Arm] + 50%. Dano causado com [Boost Knuckle] + 30%. Quando equipado com [ Pile Bunker ] e o valor de refinamento for + 10 ou mais, tempo de reutilização da Habilidade Pile Bunker -1 segundo. Quando equipado com Upgrade Part - Plate ou Upgrade Part - Plate [1], dano recebido de monstros humanoides - 3%. Quando o valor refinado de Upg Part - Plate ou Upg Part - Plate [1] for + 7 ou mais, Max. HP adicional + 10%. Dano recebido de monstros humanoides - 2%. Quando o valor refinado de Upg Part - Plate ou Upg Part - Plate [1] for + 9 ou mais, Max. HP adicional + 10%. Dano recebido de monstros humanoides - 2%. Quando equipado com Upgrade Part - Engine [1], dano recebido de monstros humanoides - 3%. Quando o valor refinado de Upg Part - Engine [1], for + 7 ou mais, dano adicional recebido pelo ataque de atributo Sagrado e Sombrio - 15%. Dano recebido de monstros humanoides - 1%. Quando o valor refinado de Upg Part - Engine [1], for + 9 ou mais, dano adicional recebido pelo ataque de atributo Sagrado e Sombrio - 15%. Dano recebido de monstros humanoides - 1%. Quando equipado com Upgrade Part - Booster [1], dano recebido de monstros humanoides - 3%. Quando o valor refinado de Upgrade Part - Booster [1], for + 7 ou mais, velocidade de ataque adicional + 5%. Dano recebido de monstros humanoides - 1%. Quando o valor refinado de Upgrade Part - Booster [1], for + 9 ou superior, velocidade de ataque adicional + 5%. Dano recebido de monstros humanoides - 1%.
  9. Guardian Processor Dano recebido de monstros humanóides-10% Quando equipado com [ Upgrade Part - Gun Barrel [1] ], todas os atributos + 1, dano recebido de monstros humanoides - 2%. Quando o valor refinado de [Guardian Processor] for + 7 ou mais, dano adicional de monstros humanoides - 2%. Quando equipado com [ Pile Bunker ] e o valor de refinamento for + 7 ou mais, velocidade de ataque adicional + 10%. Dano causado com [Vulcan Arm] + 50%. Dano causado com [Boost Knuckle] + 30%. Quando equipado com [ Pile Bunker ] e o valor de refinamento for + 9 ou mais, velocidade de ataque adicional + 10%. Dano causado com [Vulcan Arm] + 50%. Dano causado com [Boost Knuckle] + 30%. Quando equipado com [ Pile Bunker ] e o valor de refinamento for + 10 ou mais, tempo de reutilização da Habilidade Pile Bunker -1 segundo. Dano adicional de monstros humanoides quando equipado com Quando equipado com [ Upgrade Part - Plate ou Upgrade Part - Plate [1] ], dano recebido de monstros humanoides - 3%. Quando o valor refinado de [ Upgrade Part - Plate ou Upgrade Part - Plate [1] ] for + 7 ou mais, Max. HP adicional + 10%. Dano recebido de monstros humanoides - 2%. Quando o valor refinado de [ Upgrade Part - Plate ou Upgrade Part - Plate [1] ] for + 9 ou mais, Max. HP adicional + 10%. Dano recebido de monstros humanoides - 2%. Quando equipado com [ Upgrade Part - Engine [1] ], dano recebido de monstros humanoides - 3%. Quando o valor refinado de [ Upgrade Part - Engine [1] ] for + 7 ou mais, dano adicional recebido pelo ataque de atributo Sagrado e Sombrio - 15%. Dano recebido de monstros humanoides - 1%. Quando o valor refinado de [ Upgrade Part - Engine [1] ] for + 9 ou mais, dano adicional recebido pelo ataque de atributo Sagrado e Sombrio - 15%. Dano recebido de monstros humanoides - 1%. Quando equipado com [ Upgrade Part - Booster [1] ], dano recebido de monstros humanoides - 3%. Quando o valor refinado de [ Upgrade Part - Booster [1] ] for + 7 ou mais, velocidade de ataque adicional + 5%. Dano recebido de monstros humanoides - 1%. Quando o valor refinado de [ Upgrade Part - Booster [1] ] for + 9 ou superior, velocidade de ataque adicional + 5%. Dano recebido de monstros humanoides - 1%.
  10. https://www.decretowiki.com/rk-sopro um guia de rk sopro pra você ve se esta fazendo certo
  11. danstrider22

    DANO DO SOPRO DO RK

    Boa tarde, estou fazendo uns testes para uma build de sopro do RK, e estou percebendo que o dano está muito baixo, mesmo com uma build full int+vit usando maça da valquíria com 4 cartas esqueleto arqueiro, 2 acessórios com 2 cartas mula sem cabeça, consegui no máximo 30k de dano em monstro pequeno do mapa de magma2 e no pesadelo 9k de dano. poderiam por gentileza, ver se esta correto? Dan Strider.
  12. após terminar o guia eu lembrei disso, mas não editei o guia, mas fica a ideia ai kk
  13. Com os encantamentos corretos de ATQ%/Dano Chefe/ATQ etc... e refinada, claro. Sem duvida nenhuma. Agora... pegar esses encantamentos especificos e com rolls altos é muito difícil.
  14. Ótimo guia, só um adendo, maça vicious mind com os encantamentos perfeitos e bem refinada acho q talvez seja até melhor q Byellungun, só testando pra saber, mas creio q seja uma ótima opção quando refinada
  15. marionete

    BUG Visual Circulo Magico

    Me deparei com esse bug: a capa visual, DE CASH, Circulo Magico nao aparece. (/effect ligado!)
  16. Erik

    Atualizar Guias

    Recentemente rolou um update na caixa dos mapas especiais e o rideword foi removido
  17. leoserino

    Atualizar Guias

    Me informaram que o chapéu de rideword dropa da caixa dos mapas especiais, mas no guia da instância não consta o item. Se a informação for procedente, fica como sugestão atualizar o guia e, caso não seja, implementar o item.
  18. Krauser

    COMBO - RIOT CHIP

    RIOT CHIP [1] / Accelerator Chip [1] / BURNT CHIP (GREEN) [1] / BURNT CHIP (RED) [1] / e com Encantamentos Execelion / / / Tempo de Conjuração Fixo -50%. Dano causado por ataque físico / mágico + 1% cada vez que o valor de refinamento de [ Riot Chip]. Quando equipado com [ Chip danificado (Green)], Tempo de Pós conjuração -15%. Quando equipado com [ Chip danificado (vermelho)], Tempo de conjuração variável -20%. Quando equipado com [Accelerator Chip], velocidade de ataque adicional + 10%, Danos físicos e mágicos + 10%, Ignora Def / Mdef de todas as raças 30%. Quando equipado com [ Z-Knockback], [ Z-Immortal], [ Z-Killgain], [ Z-Reencarnation], [ Z-NoDispell], [ Z-Clairvoyance] ou [ Z-CastFixed]: Para cada nível de refinamento de [Riot Chip], Max-HP + 1% adicional. Quando equipado com [ S-Atk], [ S-Matk], [ S-Evite], [ S-MaxHP], [ S-Quick] e [S-Cri]: Para cada 2 níveis de refinamento de [ Riot Chip], velocidade de ataque + 1% adicional. Quando equipado com [ A-Tolerance], Para cada nível de refinamento de [ Riot Chip], dano recebido de humanoides e monstros de atributo neutro, - 1%. Quando equipado com [ A-Hit], Para cada 3 níveis de refinamento de [ Riot Chip], Precisão + 5 adicional. Quando equipado com [ A-Flee], Para cada 2 níveis de refinamento de [ Riot Chip], Flee + 5 adicional. Quando equipado com [ A-Esquiva], esquiva perfeita + 2 adicional. Quando equipado com [ A-ASPD], Aspd + 1 adicional. Quando equipado com [ A-Atk], AtkF + 15 adicional. / Quando com [ A-Str], dano físico + 3% adicional. Quando equipado com [ A-Matk], AtkM + 15 adicional. / Quando com [ A-Int], dano mágico + 3% adicional. Quando equipado com [ A-Frozen], Max-HP + 1000 adicional. Quando equipado com [ A-Max-HP], Max-HP + 7500 adicional. / Quando equipado com [ C-Life], recupera + 1500 HP a cada 5 segundos. Quando equipado com [ A-Max-SP], Max-SP + 150 adicional. / Quando equipado com [ C-Soul], recupera + 25 SP a cada 5 segundos. Quando equipado com [ A-Def], Def + 500 adicional. / Quando equipado com [ C-HPR], recuperação natural de HP + 350%. Quando equipado com [ A-Mdef], Mdef + 20 adicional. / Quando equipado com [ C-SPR], recuperação natural de SP + 50% Quando equipado com [ E-Fire], dano causado a monstros de atributo fogo + 10%. Quando equipado com [ E-Water], dano causado a monstros de atributo água + 10%. Quando equipado com [ E-Ground], dano causado a monstros de atributo terra + 10%. Quando equipado com [ E-Wind], dano causado a monstros de atributo vento + 10%. Quando com [ R-Fire], resistência ao elemento Fogo + 25%. Quando com [ R-Water], resistência ao elemento Água + 25%. Quando com [ R-Ground], resistência ao elemento Terra + 25%. Quando com [ R-Wind], resistência ao elemento Vento + 25%. Série: Capacete Posição: Superior Defesa: 0 Peso: 30 Nível de demanda: 100 Equipamento: Todas as ocupações
  19. muito bom só perde pro silêncio
  20. opa, obrigado! vou testar aqui.
  21. Na verdade a arma tem slot mas não apareçe se vc colocar 3 cartas na jur vai dar certo
  22. Salve galera, ultimamente tenho recebido muitas perguntas de builds para bioquímico, então venho por meio deste post ajudar a montar suas próprias builds, vai funcionar assim: - Vou dar dicas de equips e cartas de alto e baixo custo, então você monta a build conforme o seu bolso 😀 - Vou estar dando dicas de build para protons e bomba acida, para outras builds posso fazer um post futuro Vamos lá Equipamentos para o Topo: +7/+9 - Tiara Cilíndrica, uma ótima opção para quem não quer ter dor de cabeça para tirar a conjuração variável, porem tem um dano mais baixo +8 ou mais - Old Midas Whisper, a melhor opção para dano, porem você vai ter que tirar a conjuração variável por atributos, isso exige mais dedicação mas vale a pena! Encantamentos: Master Archer para dano a distancia, muito bom para protons, Magic Essence para conseguir um cast melhor na Bomba Acida Cartas para Topo: Pinguicula Sombria/Carta Duneyrr - +10 de ATQ é uma boa opção de baixo custo para quem não tem variável Carta Dolomedes - +2 de DEX uma boa para reduzir a variável Carta Kiel - Tira 30% de pós-conjuração, ótima opção para jogar solo Essência de DES3 - +4 de DEX a melhor para variável, porem não tem no servidor ainda Equipamentos para Meio: Diadema de Serafim - Melhor opção para dano e ainda fecha 120 de int que ajuda na variável Máscara de Tengu - Uma opção boa para quem não tem acesso a serafim, porem fica preso ao baixo e ao 120 de STR Diadema de Grifo - Particularmente não gosto, mas é uma opção mais barata ainda, fica preso ao baixo e ao 120 de AGI também Óculos Escuros [1] - Uma boa para combar com infame, mas não vale a pena se não tiver uma carta muito boa pra por aqui, como kiel Equipamentos Baixo: Vacina da Cura - Ótima opção para baixo, economizando poções compactas Pergaminho de Tengu - Obrigatório caso use Máscara de Tengu Rosário da Guarda Real - Obrigatório caso use Diadema de Grifo Lenço Infame - Boa opção caso tenha kiel ou outra carta importante no meio Armaduras: +9 Robe da Graça Divina - Na minha opinião é a melhor opção no refino +9 menos que isso a Khalitz é melhor Vestido Abissal - Ótima opção porem perde no dano dependendo da propriedade/raça Armadura de Eclipse - Boa opção para switch ou para jogar solo pelo seu pós-cast +6/+9/+12 Armadura da Khalitzburg - Ótima opção mas perde no dano para o robe no +9, caso tenha +12 o dano é maior que o robe +6/+9 Armadura do Herói Astuto - Opção mais barata para dano e comba com a temporal de DES +6/+9 Armadura do Herói Robusto - Boa opção se usado em conjunto com Bota Temporal de FOR Couraça de Boitatá - Bom não da dano, porem é de fácil acesso da redução a neutro e HP max, melhor que nada kk Cartas para Armadura: Carta Ktullanux - +50% de dano contra oponentes da propriedade Fogo, ótima carta combada com o Robe Carta Hatii - Uma boa carta para switch em conjunto com Armadura de Eclipse para oponentes de propriedade Água Carta Boitatá - Dano contra Inseto/Bruto e contra as propriedades Vento e Terra, boa opção para switch Carta Pesar Noturno - Dano contra Anjo/Demônio e contra as propriedades Sombrio e Sagrado, bem a melhor carta pra switch sem duvidas Carta Cavalo-Marinho - Tolerância a congelamento 100%, opção mais barata e não deixa de ser super útil Armas: Byellungum [2] - Melhor opção, encantada com Mira Apurada faz ficar mais forte ainda, porem infelizmente é refletida pelo Instinto de Defesa, skill muito usada pela Desordeira Gertie Maça da Valquíria Mágica [4] - Uma ótima opção tanto para switch quanto para usar caso não tenha condições de ter uma Byellungum [2] Byellungum [0] - Usável porem perde bem o dano aconselho usar quem não tem condições de algo melhor pois pode ser usada junto com um escudo aumentando a defesa Fúria do Furacão [1] - Boa opção para dano, recebe encantamento em Malangdo, porem é de 2 mãos fazendo perder defesa Cartas para Arma: Carta Cavaleiro do Abismo - 25% de dano a MvP, melhor opção atual para o servidor Carta Cavaleiro Branco - Não possui no servidor ainda Carta Mosca Caçadora - Particularmente eu usava numa Maça da Valquíria 2 dessas garante um bom sustain mas perde em dano Carta Esqueleto Arqueiro - 10% de dano a distância, se não for contra Mvps é uma boa opção Carta General Tartaruga - 20% de dano físico, gosto dessa carta pois ela não soma com a Cavaleiro do Abismo, fazendo os 20% ser 20% realmente kk Escudo: Escudo E.X.C - Melhor escudo sem duvidas, um absurdo de escudo Nero/Fotia/Anemos/Gaia - Melhores escudos depois do E.X.C, porem precisa estar no +10 para garantir um bom ATQ, ordenei do melhor para o pior na minha opinião Escudo da Valquíria - Ótimo escudo para quem não tem acesso aos de cima da uma boa defesa e uma resistência consideravel Cartas para Escudo: Carta Alice - 40% de resistência contra MvP, ótima opção reduzindo muito o dano recebido Carta Besouro Ladrão Dourado - Aqui no servidor reduz 50% do dano mágico recebido, acredito não valer a pena porque a Alice faz isso para todos os danos Carta Cavaleira Khalitzburg - Melhor opção quando combada com a carta da arma Cavaleiro Branco, porem não tem ainda no servidor Capa: Manto Temporal de FOR - Ótimo dano, melhor capa na minha opinião Asas de Arcanjo Caído - Uma boa capa para duas situações, caso não tenha acesso a um Temporal de FOR, caso jogue solo e precise de Pós-Cast pelo combo com o Pó de Fada Cartas para Capa: Carta Menblatt - A melhor carta que se saiu nos testes que fiz Carta Wakwak - Boa carta também mas nos testes deu um dano inferior a menblatt Rockridge Cramp - Boa carta mas não consegui um dano superir do que a menblatt Carta Raydric - Redução a Neutro é sempre bom Botas: Botas Temporais de DES - Ótima bota dano bom, tira 0.5 de fixo que faz a diferença para Bomba Ácida Botas Temporais de FOR - Uma boa bota, combando com o manto garante um bom ATQ mas não serve para Bomba Ácida, não com um spam considerável Botas da Espadachim Possessa - Boa bota como a temporal de FOR mas não serve para Bomba Ácida, não com um spam considerável Cartas para Bota: Blut Hase Card - 3% de ATQ e 5% de dano físico a distância, melhor carta na minha opinião Cookie Aterrorizante - Uma boa carta, garante um bom dano porem perde muito HPmax Carta Cenia [Chefe] - Boa se usada junto com a bota que comba com ela Acessórios: Máscara de Oni - Melhor opção para acessório, um ótimo item Luvas do Vigor - Boa opção para acessório caso não tenha Oni ou não necessite tirar o Cast Variável Bracelete de Safira - Boa opção para tirar o Cast Variável já que da bastante atributos Pó de Fada - Bom se usado em conjunto com as Asas de Arcanjo Caído Keraunos - kkkkkkkkkkk era oque eu usava quando não tinha nada Cartas para Acessórios: Cowboy t1 e t2 - Uma das melhores opções para ATK Combo Verme - Bom para jogar solo, tirar pós cast Scaraba Dourada - Perde no dano para cowboy t1 e t2
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